Realizada Primeira Oficina de LaTeX

 

O PoliGNU havia se programado para oferecer a primeira edição da Oficina de LaTeX no dia 08/06/2009. Porém, ao iniciarmos a divulgação, fomos supreendidos por uma demanda muitíssimo superior à esperada e à nossa capacidade de absorção (tanto por infraestrutura quanto por recurso humano).
 
Apesar de na divulgação termos indicado que não era necessária inscrição prévia, recebemos dezenas de e-mails solicitando vaga. Este foi o primeiro erro cometido - NÃO realizem um curso que não é necessária inscrição prévia!!!
 
Em função da desconhecida e assustadora demanda, optamos por recomeçar o processo com um formulário de inscrições (respeitando os que já haviam se manifestado por email) e abrindo mais duas datas para oficinas - nos dias 15/06 e 17/06.
 
Iniciamos as inscrições no dia 05/06. Recebemos, nesta primeira rodada de curso recebemos mais de 100 inscrições. Dentre os interessados tinhamos estudantes de graduação, de pós-graduação (mestrado e doutorado), docentes e funcionários da Universidade de São Paulo.
 
Em cada uma das edições desta primeira rodada disponibilizamos 25 vagas aos interessados.
Português, Brasil
Atividade: 

Não há comentários.

Comentar