Oportunidade com SL

vaga AVAAZ

Vaga para Software Developers na AVAAZ.
Mais informações aqui.
 

Portuguese, Brazil

Vaga para Arquiteto de Informação Remoto na Plano Hype

O profissional terá responsabilidades como elaborar documento de requisitos, desenvolver sitemaps e protótipos de navegação de sites e aplicativos.

Saiba mais aqui.

Portuguese, Brazil

ONU Mulheres contrata consultor/a para criar conteúdo para o aplicativo SOS Mulher

A ONU Mulheres e a Embaixada Britânica no Brasil, no âmbito do Programa Global “Cidades seguras para todas e todos” (uma parceria entre ONU-Habitat, UNICEF e ONU Mulheres), busca ampliar e facilitar às mulheres e meninas o acesso a informações sobre a Lei Maria da Penha e sobre a Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência. Em 08 de março de 2013, foi lançado o “SOS Mulher” (www.onumulheres.org.br/sosmulher), um aplicativo web-based piloto, testado em 10 comunidades do Rio de Janeiro.

Portuguese, Brazil

ONU Mulheres contrata consultor/a especializado em desenvolvimento de aplicativo para Smartphones

A ONU Mulheres e a Embaixada Britânica no Brasil, no âmbito do Programa Global “Cidades seguras para todas e todos” (uma parceria entre ONU-Habitat, UNICEF e ONU Mulheres), busca facilitar às mulheres e meninas o acesso a informações sobre a Lei Maria da Penha e sobre a Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência. Em 08 de março de 2013, foi lançado o “SOS Mulher” (www.onumulheres.org.br/sosmulher), um aplicativo web-based piloto, testado em 10 comunidades do Rio de Janeiro.

Portuguese, Brazil

Ação Educativa abre inscrições para cadastro de desenvolvedores de sites e ferramentas web

A Ação Educativa abre inscrições para pessoas jurídicas especializadas em desenvolvimento de sites, ferramentas, aplicativos e plataformas web a partir desta segunda-feira (09/12) até o próximo dia 18 de dezembro. O objetivo deste cadastro é formar um cadastro de possíveis prestadores de serviços para a área de educação, tanto para projetos que já então em andamento quanto para os que serão iniciados em 2014.

Portuguese, Brazil

vaga para docente na FMU - área de games

A FMU está contratando docente para uma vaga na área de Jogos Digitais, para as seguintes disciplinas:

1. Cenários e Recursos
2. Software para Desenvolvimento

As aulas acontecerão as terças-feiras manhã e noite, quinta-feira e sexta-feira noite. O conhecimento básico é game engine e programação, e a titulação mínima é de especialista.

Para os interessados, favor encaminhar os currículos para o e-mail angela.tomiko@fmu.br (coordenadora do curso de Jogos Digitais da FMU).

Portuguese, Brazil

Vaga aberta no MediaLab UFRJ

Pessoal, estamos com uma vaga aberta no MediaLab UFRJ para programadores. O trabalho é (inicialmente) temporário. A proposta do laboratório é bem bacana, especialmente para quem curte análise de redes.

Os interessados devem encaminhar currículo e uma breve carta de apresentação para o e-mail medialabufrj@gmail.com, com o assunto “Vaga Programador” até o dia 28/07.

Necessário:
- Conhecimentos intermediários/avançados em Python
- Disponibilidade para viagens
- Morar no Rio de Janeiro

Portuguese, Brazil

OpenCorporates now hiring open data ninja, superb developer, & sysadmin

Were pleased to announced the OpenCorporates is gearing up for a big expansion, and we're hiring – initially for a super Ruby developer, open data ninja, and a sysadmin.

Details are at: http://blog.opencorporates.com/2013/07/09/opencorporates-is-hiring-and-its-urgent/
and at: http://opencorporates.theresumator.com/apply

Portuguese, Brazil

CryTek: Oportunidade com Games e Linux

Gostaria de trabalhar no desenvolvimento de uma das engines de games mais famosas e avançadas do mercado, a CryENGIN, usada pelos jogos Far Cry e Crysis? Acesse o link e se candidate!

http://steamforlinux.com/?q=en/node/296

Undefined
Subscribe to RSS - Oportunidade com SL