Ação Educativa abre inscrições para cadastro de desenvolvedores de sites e ferramentas web

A Ação Educativa abre inscrições para pessoas jurídicas especializadas em desenvolvimento de sites, ferramentas, aplicativos e plataformas web a partir desta segunda-feira (09/12) até o próximo dia 18 de dezembro. O objetivo deste cadastro é formar um cadastro de possíveis prestadores de serviços para a área de educação, tanto para projetos que já então em andamento quanto para os que serão iniciados em 2014.

As pessoas jurídicas que quiserem se cadastrar devem enviar um portfólio que comprove a experiência prévia na prestação de serviços de desenvolvimento de plataformas, ferramentas e aplicativos para web e portais. Além do portfólio, é importante que seja especificado os conhecimentos (PHP e plataforma WordPress, HTML/CSS e Javascript, por exemplo), as interfaces (Ajax, HTML. HTML 5, DOM, CSS, Linguagem PHP, Linguagem SQL, Banco de dados MySQL, por exemplo) e os servidores com os quais trabalha.

Para mais informações sobre o cadastro os interessados podem acessar este cadastro ou entrar em contato com a Ação Educativa por meio do telefone (11) 3151-2333 – ramais 130, 108 e 170, ou pelo e-mail gabriel.salgado@acaoeducativa.org.

Fonte: http://www.acaoeducativa.org/index.php/em-acao/34-em-acao/10004845-acao-educativa-abre-inscricoes-para-cadastro-de-desenvolvedores-de-sites-e-ferramentas-web

Portuguese, Brazil

No comments available.

Add new comment