Onu

ONU Mulheres contrata consultor/a para criar conteúdo para o aplicativo SOS Mulher

A ONU Mulheres e a Embaixada Britânica no Brasil, no âmbito do Programa Global “Cidades seguras para todas e todos” (uma parceria entre ONU-Habitat, UNICEF e ONU Mulheres), busca ampliar e facilitar às mulheres e meninas o acesso a informações sobre a Lei Maria da Penha e sobre a Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência. Em 08 de março de 2013, foi lançado o “SOS Mulher” (www.onumulheres.org.br/sosmulher), um aplicativo web-based piloto, testado em 10 comunidades do Rio de Janeiro.

Portuguese, Brazil

ONU Mulheres contrata consultor/a especializado em desenvolvimento de aplicativo para Smartphones

A ONU Mulheres e a Embaixada Britânica no Brasil, no âmbito do Programa Global “Cidades seguras para todas e todos” (uma parceria entre ONU-Habitat, UNICEF e ONU Mulheres), busca facilitar às mulheres e meninas o acesso a informações sobre a Lei Maria da Penha e sobre a Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência. Em 08 de março de 2013, foi lançado o “SOS Mulher” (www.onumulheres.org.br/sosmulher), um aplicativo web-based piloto, testado em 10 comunidades do Rio de Janeiro.

Portuguese, Brazil
6
Jul

Acesso à Internet é um direito universal, diz ONU

O reconhecimento da Internet como catalisadora de revoltas sociais (Egito, Tunísia, Espanha, entre outros), como ferramenta de organização pelo mundo todo, como instrumento de ataques, como os recentes às páginas do governo brasileiro vem suscitar a discussão da regulação da rede.

Subscribe to RSS - Onu