DrupalDay SP 2014

Público Alvo: Profissionais e estudantes da área de informática, empresas e órgãos públicos interessados em capacitação, contratação ou prestação de serviços.
Custo: O evento é gratuito, mas pedimos, a quem puder doar, 2 kg de alimento não perecível para doação a entidades que cuidam de pessoas carentes.

O DrupalDay SP 2014 é um evento de Tecnologia da Informação e Comunicação com foco no software livre Drupal, um CMS (Content Management System) amplamente utilizado e com uma grande comunidade de desenvolvedores.
Este evento tem por objetivo abrir um espaço para a apresentação da ferramenta, mercado de trabalho, capacitação, troca de experiências, networking e identificação de parceiros comerciais.
O DrupalDay SP 2014 terá uma extensa grade de palestras, workshops, apresentação de cases de sucesso e muita conversa de corredor.
Ano passado tivemos uma DrupalCamp na USP, a única diferença de uma DrupalCamp para um DrupalDay é que a DrupalCamp é um evento de mais de um dia, mas o conteúdo e o público é semelhante. Saiba como foi a DrupalCamp SP 2013 http://ccsl.ime.usp.br/pt-br/news/13/04/22/o-drupalcamp-2013-foi-um-suce...

Faça sua inscrição em https://eventioz.com.br/e/drupalday-sp-2014
Maiores informações: http://ccsl.ime.usp.br/pt-br/news/14/05/08/drupalday-sp-2014

Portuguese, Brazil
Onde: 
Bloco B - IME-USP
Quando: 
Saturday, 24 May, 2014 - 09:00
Categoria: 

No comments available.

Add new comment