Add new comment

Conky Manager recebeu novas opções de configurações e temas

Lembram-se do Conky Manager, um font-end gráfico para o gerenciamento de arquivos de configuração do Conky? Pois é, ele foi atualizado para a versão 1.2 no domingo (14) e recebeu quatro novas configurações e temas Conky, bem como algumas novas opções.

conky-manager-1.2Dentre as novidades, a versão 1.2 do programa traz um novo ícone, uma nova opção para mudar o formato da hora (12 ou 24 horas), outra para mudar a interface de rede (Wi-Fi ou LAN). Também foi adicionado um botão “Show Desktop” (Mostrar área de trabalho)  para minimizar outras janelas e facilitar a visualização das as alterações feitas na configuração do Conky selecionada e o programa recebeu um opção que permite importar “packs” (pacotes)  de tema para Conky.

conky-manager-1.2-network

Abaixo você pode ver as novas configurações / temas adicionadas  no último Conky Manager 1.2:

conky-lsdconky-miuiconky-seamodconky-venti-colorconky-venti-color_2

Para mais configurações do Conky você pode baixar o Deluxe Conky Pack feito por Jesse Avalos – para adicionar o pacote ao Conky Manager (certifique-se de ter instalado a versão mais recente), na guia “Options” (Opções), selecione “Import Conky Manager Theme Pack” (Importar Conky Theme Pack Manager) e selecione o arquivo baixadoDeluxe_Conky_Theme_Pack.cmtp.7z“.

Veja no vídeo abaixo, uma demonstração rápida das configurações Conky / temas incluídas no “Deluxe Conky Pack

Se você ainda não instalou o Conky Manager, veja aqui como fazer isso.

Gostou da dica?  Escreva como foi sua experiência nos comentários para que os outros leitores também se informem.

Portuguese, Brazil