Programa de Residência em Engenharia de Redes IP 2011/2012

Estão abertas as inscrições para o programa de Residência em Engenharia de Redes IP 2011/2012 (folder do programa em anexo) a ser executado em Recife através de uma parceria entre a Alcatel-Lucent, a FITec e a POLI-UPE.
Trata-se de uma residência em Engenharia de Redes IP + especialização.

Público alvo: graduados em engenharia (elétrica, eletrônica, telecom, computação) e ciência da computação.


Os alunos que forem selecionados para o programa, com duração de 11 meses, vão receber um bolsa com valor bastante razoável (R$ 2.055,00 para recém-graduados e R$ 3.000,00 para mestres ou com mais de 2 anos de experiência) para dedicação integral e terão acesso a um programa de formação intensivo que visa capacitá-los em redes IP (formação teórica e prática).

Se o aluno conseguir terminar o programa com sucesso, sairá do curso com certificado de especialização em Redes IP da UPE, certificação da Alcatel-Lucent e alta probabilidade de ser empregado. O programa ainda vai oferecer aos selecionados curso de inglês e treinamento em competências comportamentais (liderança, trabalho em equipe, resiliência, etc).

As aulas teóricas serão ministradas na UPE com quadro docente altamente qualificado e as atividades práticas (residência) serão realizadas na FITec.

Para mais informações acessar:

www.fitec.org.br/residencia

 

Português, Brasil

Não há comentários.

Comentar