Sobrevivência básica com Git

Se você precisa começar a usar o git em algum projeto... se você acha que está na hora de aprender sobre "esse tal de git" para se sentir moderno... se você ainda acha que subversion é a última palavra em sistemas de controle deversão... este seminário é para você!

No dia 11/06 (esta terça!), às 11h da manhã na sala de reuniões do bloco C, o CCSL terá o prazer de receber Luciano Ramalho, do Garoa Hacker Clube e figura conhecida na comunidade de software livre, para apresentar uma introdução bem introdutória mesmo sobre o git. Se você pensa que o git é complicado, bom, ele é mesmo, mas é possível aprender os recursos básicos sem dor!

Sobre o palestrante: Luciano Ramalho é um dos fundadores da Associação Python Brasil e do Garoa Hacker Clube. Foi diretor técnico do Brasil Online, primeiro portal da Abril S/A na Web. Já palestrou na O'Reilly Open Source Convention e na maioria das edições do FISL até hoje. É formado em biblioteconomia pela ECA/USP, com TCC sobre o uso de sistemas NoSQL legados e modernos em bases bibliográficas. Hoje trabalha nas Oficinas Turing, oferecendo cursos e workshops de programação para todos e computação para programadores.

Português, Brasil
Onde: 
Sala de reuniões do bloco C - IME/USP
Quando: 
terça-feira, 11 Junho, 2013 - 11:00
Categoria: 

Não há comentários.

Comentar