Evento Pentaho Sao Paulo User's Group (PSPUG) 2011

Amigos da Comunidade Pentaho Brasil,

É com grande satisfação que anunciamos o evento Pentaho Sao Paulo User's Group (PSPUG). Este evento está sendo organizado um pouco às pressas, porém com a colaboração de muitos membros importantes da Comunidade Pentaho.

O evento contará com grandes nomes do cenário local e em especial com a participação de Pedro Alves, criador das ferramentas C (CDE, CDF, CDA, CCC e CST).

O PSPUG será realizado no dia 22/07, às 19h no auditório da Faculdade Impacta Tecnologia, que fica na rua Arabé, 71 – Vila Clementino, próximo ao metro Santa Cruz (Shopping Santa Cruz).

Agenda

19h:30m – Apresentações

21h – Finalização

21h30m – Confraternização no Livorno do Shopping Santa Cruz para apreciarmos uma boa pizza (afinal a melhor pizza do mundo é a de São Paulo).

Os interessados que ainda não preencheram a lista de inscrição para o evento, por gentileza façam através do link abaixo:

http://tinyurl.com/3n4azbk

O evento é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição.

Algumas das apresentações confirmadas para o PSPUG são:

Pedro Alves, palestrando sobre C*Tools;
Ricardo Gouvêa, palestrando sobre Desenvolvimento Ágil com Pentaho Agile;
Flávio Drumond, palestrando sobre MongoDB;
Caio Souza (a.k.a Professor Coruja), palestrando sobre BI Open Source com Pentaho CE: O que a comunidade pode fazer por você e pelo seu projeto;
Ana Cristina, palestrando sobre o curso de Pós-Graduação em Business Intelligence.

Quem tiver interesse em apresentar algo sobre Pentaho, sobre ferramentas ligadas ao mundo Pentaho ou Casos de Sucesso, fiquem a vontade. As apresentações serão de até 20 minutos, e quem tiver interesse em apresentar algo basta postar no PentahoBR que adicionamos na grade.

Fonte: http://blog.professorcoruja.com/

Portuguese, Brazil
Tags: 

No comments available.

Add new comment