RubyConf Brasil

 

Nos próximos dias 3 e 4 de novembro acontecerá a RubyConf Brasil, a maior conferência com foco em Ruby da América do Sul e é comparável em tamanho às maiores conferências de tecnologia no continente. Muitos nomes reconhecidos da comunidade internacional de Ruby já vieram ao Brasil, como Chad Fowler, Rich Kilmer, David Chelimsky, Aaron Patterson, Evan Phoenix, Charles Nutter, Yehuda Katz, Jim Weirich, Matt Aimonetti, Obie Fernandez, Glenn Vanderburg, Chris Wanstrath, Ninh Bui, Hongli Lai, Dr. Nic, e outros.

Com público estimado de 750 programadores e desenvolvedores, a missão da RubyConf 2011 é difundir melhores práticas e proporcionar um conhecimento que possa ser utilizado no ambiente de trabalho rapidamente. Trata-se de uma grande oportunidade para ampliar todo o conhecimento técnico e desenvolver o relacionamento com outros profissionais da área.

A conferência acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca. O centro de Conveções fica localizado no 4º andar do Shopping Center Frei Caneca, no bairro Cerqueira César, cerca de 5 quarteirões de distância da Avenida Paulista.

Para maiores informações sobre o evento, visite: www.rubyconf.com.br

 

Portuguese, Brazil
Onde: 
São Paulo
Quando: 
Thursday, 3 November, 2011 - 00:00

No comments available.

Add new comment