Curso de LaTeX, terceira aula 2013

Confira o material e os tópicos discutidos na terceira aula.

Assuntos discutidos

Na terceira aula, falamos mais sobre tabelas, figuras, como definir novos ambientes, ambientes flutuantes alinhamentos de texto, e, finalmente, expressões matemáticas! Confira o material produzido em aula para exemplos!

Exemplos de documentos LaTeX

Estamos produzindo ao longo do tempo um repositório de exemplos de documentos LaTeX, disponíveis livremente para estudo, uso, modificação e redistribuição. Às vezes escrevemos sobre eles aqui no blog também. Tem um exemplo que gostaria de ver aqui? Gostaria de contribuir com algum exemplo? É só entrar em contato conosco!

Dúvidas?

Estamos orgulhosos de anunciar que o perguntas.polignu.org está no ar (com interface em português)! Não deixe de fazer uma visita! Não é preciso criar um usuário, você pode entrar no site usando sua conta do gmail, facebook e outros! Venha fazer parte desta comunidade. A tradução da interface foi feita por nós, e apesar de nossos esforços devem haver erros e omissões. Se encontrar algum, fique à vontade para nos dizer, é assim que podemos fazer o site melhor =)

Material da aula

Ao fim deste post você encontra o material produzido durante a aula, em um arquivo zip. 

English
Tipo: 

No comments available.

Add new comment